Stats

Vale a pena ter um Personal Trainer?

Faz toda a diferença!

Pois com o Personal Trainer terá um treino único e individualizado, prescrito de acordo com seus objetivos e necessidades. Aquele treino “receita de bolo” que vemos aos montes nas academias e ginásios, não funciona, pois somos todos indivíduos diferentes por isso o treino deve ser planeado e personalizado.
O bom Personal Trainer não permitirá que você execute exercícios de forma errada, o que irá evitar possíveis lesões. 

Deve ser feito um planeamento, respeitando a aptidão física do aluno e seguindo um processo pedagógico progressivo. Para isso é necessária uma avaliação cuidada de todos os aspectos referentes ao processo de treino individual.

Isso garantirá o sucesso do treinamento, preservando a saúde e a integridade física do aluno.

Além disso, com o Personal Trainer a disciplina, a motivação e o compromisso do aluno aumentam substancialmente. O que por sua vez garante que o aluno alcance os resultados desejados com maior rapidez e consistência.

Bons treinos e até a próxima!

3 comentários:

Anónimo disse...

Qual o preço por aula?

dontdolikeido disse...

O PT é um serviço de excelência. O seu custo depende de diversos factores:

- objectivos
- Espaço temporal
- Logística

Como serviço de qualidade que é, tem um custo proporcional mas sendo que certamente, em muitos casos, se tornará mais barato do que todos os serviços associados aos cuidados de saúde, beleza e lazer.

A nossa saúde é um bem muito precioso. O Personal Trainer é um profissional que tem como objectivo melhorar todos os aspectos relacionados com a saúde do seu cliente.

O valor de uma sessão de PT varia muito.
Um treino de ums Sra. com osteoporose é muito diferente de um jovem jogador de ténis que quer ser campeão.

Se pretender saber mais marcamos uma entrevista, discutimos os seus objectivos e digo-lhe por quanto fica cada pack de sessões.

Abraço
TSC

M. disse...

Obrigado Tiago por seres o meu PT.
Bjs
M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...